14 de maio de 2009

viagem á Lisboa


Finalmente vou a Lisboa no passeio de finalistas com o meu filho a pedido dele não é que eu quisesse ir mas ele insistiu para que eu fosse e eu não lhe consegui dizer que não, afinal ninguém lhe ia ligar nenhuma e ele ia-se sentir sozinho é verdade , as vezes eu não consigo lidar com isto mas ele é todos os dias discriminado na escola por colegas e professores por causa de ser gago e eu sinto-me muitas vezes triste porque não consigo ajuda-lo mas o certo é que a vida anda para a frente e a casos piores, então lá vou eu de comboio com a turma vamos ao oceanario ao zoo e ver o espetaculo dos golfinhos ,e muitas outras coisas ,depois vimos de avião ..... ai que medo, mas o que é que eu não faço para ve-lo feliz ou com um sorriso no rosto,afinal a pesar de tudo ele é meu filho e eu adoro-o mais que tudo ....para ti filho muitos beijinhos da mama, beijinhos tambem para todos os que nos apoiam todos os dias e fiquem bem ,bjs

2 comentários:

  1. olá, Marta.
    Pois é, às vezes as pessoas são muito cruéis, mas por outro lado, damos mais valor a quem é verdadeiramente nosso amigo. O seu filho vai ser seguramente um adulto mais forte, pelas adversidades que agora enfrenta! e o importante é que tem uma família que o apoia e que faz tudo para o ver feliz..
    Boa viagem, divirtam-se muito e não se esqueça de partilhar as fotos!!

    Beijinhos
    Sara

    ResponderEliminar
  2. ola!
    Concordo com a Sra Minhoca!
    Algumas pessoas têm uma adolescência que os devora, que parece um filme de terror que nunca vai acabar, no entanto, quando se tornam adultos tudo muda! A vida dá muitas voltas! ;)
    Deus escreve certo por linhas tortas.
    Coragem! ;)

    ResponderEliminar