19 de maio de 2011

fofucha


bem como estou esta semana sem trabalhar irei concluir alguns trabalhos que tinham ficado pendentes e adiantar algumas encomendas que tenho tido mas ,,,assim irei actualizar o blogue também com algumas coisas que gostaria que vissem e neste caso coloco aqui a foto da 1ª e única fofucha que vi mas sei que por algumas zonas de Portugal já se fazem muito, aqui pelo norte ,que eu saiba ainda não está muito popular . bem eu vi e adorei quem a fez foi uma recente amiga que conheci na lembranças soltas que faz trabalhos magníficos com esta técnica, os meus Parabéns a Célia e só gostava que se fizesse por estes lados uma woorshop para aprendermos a fazer estas maravilhas ....

2 comentários:

  1. Olá Marta! Adorei a tua fofucha, assim como todos os teus trabalhos. Também tenho uma Diana, mas a minha tem 4 anos! Beijocas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola obrigada pela mensagem tambem adorei os teus trabalhos e ja vi que tambem fazes as fofuchas que sao muito bonitas a minha Diana ja tem 6 anos ha adoro as tuas receitas.....bjs

      Eliminar