7 de julho de 2012

convite para batizado menino

convites para batizado menino

9 comentários:

  1. Gostaria de saber os preços dos convites

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola boa noite se ainda estiver interesada por favor me envie um email.....

      Eliminar
  2. Boa tarde! Eu também gostaria de saber o preço? obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola boa noite envie por favor um email para mais detalhes.....obrigada....

      Eliminar
  3. Ola Marta,
    Ainda faz convites? Eu estou enteressada.

    ResponderEliminar
  4. ola boa tarde poderia me dizer qual o preço do convite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola boa tarde o preço depende da quantidade agradeço que me contacte por email se ainda estiver interesada .....martasoares77@hotmail.com....
      agradeço a preferencia

      Eliminar